Aplicaciones Móviles Pastoral de la comunicación

App Click to Pray, para rezar com o Papa, é lançado no Brasil

(papa.cancaonova).- Lançamento acontece em São Paulo; aplicativo propõe momentos de oração durante o dia, seguindo as intenções do Papa e também pessoais

Da Redação

O Brasil recebe nesta quinta-feira, 14, o aplicativo oficial da Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado de Oração) “Click to pray”. A cerimônia de lançamento acontece em São Paulo  no Salão da Igreja do Pateo do Collegio.

Desde que foi lançado em Portugal, em 2014, o app já foi utilizado por 440 mil pessoas em espanhol, inglês, francês e português. E, no próximo ano, será lançada a versão em italiano.Assista ao vivo:

A abertura do evento foi com o Diretor Nacional da Rede Mundial de Oração do Papa no Brasil (AO-MEJ), padre Eliomar Ribeiro, SJ. Também participa o diretor internacional da Rede Mundial de Oração do Papa e do Movimento Eucarístico Jovem (MEJ), padre Frédéric Fornos, SJ, com a palestra “Click To Pray: a plataforma digital da Rede Mundial de Oração do Papa.

Outra palestra no evento de lançamento do aplicativo é do Responsável de Missão da Canção Nova em São Paulo, SP, padre Adriano Zandoná, que falará sobre o papel dos meios de comunicação de massa como ferramenta de nova evangelização.

Ao final da cerimônia, padre Eliomar e padre Frédéric Fornos responderão às perguntas feitas pelos jornalistas. O evento termina com a celebração da Missa, às 12h.

Deja una respuesta