Pastoral de la comunicación

Brasil. Regional Sul 1 abre inscrições para o Encontro de Comunicação. 4 a 6 novembro

Encontro acontecerá nos dias 04 a 06 de novembro.

 

 

 

(CNBB – Brasil).- Com o tema central “Igreja e Mídias Digitais: Desafios e possibilidades para a evangelização”, o regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promoverá o 21º Encontro Estadual de Comunicação, nos dias 04 a 06 de novembro, na Chácara São José, em Sorocaba (SP).

 

Segundo o bispo referencial da Pastoral da Comunicação do regional Sul 1, dom Vilson Dias de Oliveira, a iniciativa proporcionará aos participantes uma importante oportunidade de formação, espiritualidade, partilha e reflexão. “Estando o encontro inserido no mundo digital, muito poderá contribuir para o campo da evangelização”, afirma o bispo. Ainda de acordo com ele, a participação no Encontro Estadual garante um “comunicador preparado e que evangeliza as pessoas através das mídias, sempre trabalhando em comunhão com a Igreja”.

 

Com assessoria do professor de Antropologia Teológica e de Pastoral da Comunicação, Lindolfo de Souza, o evento já está com as inscrições abertas. Para participar é necessário realizar a inscrição, preenchendo o formulário que se encontra disponível no site do regional.

 

Participe!

Com informações do regional Sul 1

Deja una respuesta