Pastoral de la comunicación

Brasil. III MUTICOM – PASCOM “Comunicar a Misericórdia do Pai”

(Muticom – Brasil).- Um Mutirão tem o propósito de ser um espaço de intercâmbio, atualização, reflexão e aprofundamento sobre os temas da comunicação e da sociedade e como instância de mediação e socialização entre aqueles que trabalham no campo da comunicação.

 

“Comunicação na vida da Igreja” foi o tema do 1º Mutirão de Comunicação Regional (Muticom/SC), que foi realizado em Joinville, em maio de 2011. A intenção deste primeiro Muticom, que teve como lema: “Investir na Comunicação para Ganhar na Evangelização”, foi a de ajudar os agentes de Pastoral no uso adequado dos meios de comunicação para fortalecer a ação evangelizadora da igreja em Santa Catarina.

 

web

 

O segundo Muticom, realizado na Arquidiocese de Florianópolis, em novembro de 2015, teve como tema: “Uma nova Paróquia,” e como lema: “Construindo em comunhão a Cultura do Encontro” e contou com uma programação bastante diversificada, com importantes palestras e oficinas na área de comunicação, além da apresentação do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil.

 

O terceiro mutirão que acontecerá na diocese de Criciúma, e terá como tema “Comunicação e Misericórdia”, pretende despertar o coração dos agentes de pastoral para a importância de acolher o apelo da Igreja, para o anúncio do Rosto Misericordioso do Pai, por todos os meios disponíveis.

 

 

INSCRIÇÃO ASSISTA

Palestrantes
palestrantes

Deja una respuesta