Miembros

RIIAL BRASIL – RIBRA Conoce la RIIAL en Brasil

RIIAL BRASIL – RIBRA: La oficina RIIAL en Brasil trabaja para la Implementación de la red (RIIBRA – Red informatica de la Iglesia del Brasil), con la realización de cursos on-line para agentes de pastoral de comunicación. A través de visitas presenciales, hoy se elabora un mapa de conexión en el territorio brasilero. El asesor es responsable por organizar cursos de comunicación para obispos y sacerdotes y implementación de la plataforma Episcopo.net.

Em vista de incrementar e agregar novos membros da rede no Brasil, no último encontro da Pastoral da Comunicação ocorrido de 24-27 de julho de 2014 em Aparecida, foi lançado o desafio aos participantes que se ocupam de comunicação digital, para formarem o primeiro nucleo de tecnicos e animadores de pastoral, aderindo os principios básicos da RIIAL e os pilares que sustentam toda a ação pastoral.

Em 2015/2016 participam ao projeto de Pesquisa  – Configuração da cultura digital na familia latino americana – mais de 8 faculdades e institutos de comunicação do Brasil, em vista de incrementar e contribuir na area de pesquisa aprofundada sobre temas da atualidade.

Contacto

Departamento de Comunicação
sitio web: www.cnbb.org.br

P. Antonio Xavier Battista – xavier@cancaonova.com

Email: riibra[arroba]cnbb.org